O produto não tem conserto.  E agora?

Veja as opções do consumidor

Minha TV nova está na garantia.  A assistência autorizada  não consegue consertar...

Depois de 30 dias sem conserto, o consumidor tem 3 opções!

Reembolso

Desconto

Depois de 30 dias sem conserto, o consumidor tem 3 opções!

Troca

Troca

Você pode aceitar a substituição  por um produto semelhante em perfeitas condições de uso.

Troca

Se o produto saiu de linha,  você pode pedir outro parecido,  pagando ou recebendo  a diferença de preço.

Reembolso

Você pode preferir  seu dinheiro de volta,  corrigido e sem demora.

Desconto

Se você quer ficar com o produto,  mesmo com o problema,  pode pedir parte do preço de volta.

Em qualquer caso,  você ainda pode pedir  indenização por perdas e danos.

Vendedor, fabricante, assistência são todos responsáveis.

Em caso de produto essencial  ou se foi caso de perda total,  nem precisa esperar os 30 dias.

Peças para conserto devem estar disponíveis por tempo razoável.

E quando a garantia acabar?

E se o produto sair do mercado?

Minha TV acabou de chegar  e já deu problema.  Posso cancelar a compra?